Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de dezembro de 2014

8º Expo Não-Me-Toque marca presença forte de público da região

A oitava edição da Expo Não-Me-Toque reuniu público de 23 mil pessoas que veio para conhecer e adquirir produtos dos 69 expositores durante os dias 4 a 7 de dezembro.
O público pode conferir de perto o potencial da indústria, comércio e prestação de serviço com shows gratuitos e várias atrações como, apresentações artísticas, encontros, premiações e campanhas. O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acint), Paulo Junior Gomes da Silva, avalia que de um modo geral a feira foi muito positiva.
- Vivemos momento de retração em alguns setores da economia as pessoas com contas para pagar. No geral a feira foi boa, oportunizando aquecimento nas vendas ou estabelecendo novos contatos para futuros negócios – comentou.
A observação do presidente da Acint é válida. A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic-RS), divulgada na quarta-feira (10) pela Fecomércio-RS, mostrou aumento no endividamento da família gaúcha em comparação aos mês de novembro deste ano e 2013. O estudo relata que 64,5% das 600 famílias ouvidas na pesquisa afirmaram estar endividadas, contra 61,7%% que disseram estar na mesma situação no ano anterior.
Segundo a pesquisa as principais formas de endividamento estão no cartão de crédito, pagamentos de carnês atrasados e financiamento de automóveis.

Público chegou a 23 mil pessoas visitando a feira para compras e lazer na praça de alimentação
Público chegou a 23 mil pessoas visitando a feira para compras e lazer na praça de alimentação

Comércio local acredita na feira

Mesmo com a maioria dos estandes ocupado por expositores de fora, a empresária e sócia proprietária da Loja Pano-Novo, Vera Barth, disse que seu foco na feira esteve ligado nas vendas e no aumento do número de clientes.- Tivemos muitas visitas no nosso estande de pessoas de outras cidades, favorecendo a ampliação da propaganda da loja para região. Temos interesse de continuar investindo na feira, as funcionarias gostam de trabalhar e esperamos que tenha mais expositores do município nas próximas edições – comentou.

Acostumado a vender embutidos em feiras de agronegócio pelo Estado, Vanderlei Bini e a esposa Solange  tiveram a oportunidade de expor os seus produtos com outras agroindústrias familiares do município, uma parceria entre Governo Municipal e Sebrae. Bini viu pontos positivos e negativos.
- Foi bom porque não tivemos custo para expor e ampliamos a divulgação da marca e do produto, mas as vendas foram pequenas porque nossos produtos já estão no comércio local – avaliou o Vanderlei Bini.
A empresaria Terezinha Keller, da Tere Enxovais, que participa pela primeira vez da Expo Não-Me-Toque, saiu satisfeita pela divulgação dos produtos e da sua loja.
- Mantivemos a promoção e preços da feira que valeu a pena para divulgar a loja para quem não conhecia e atrair novamente os clientes que conhecem nossos produtos – observou satisfeita.
Público chegou a 23 mil pessoas visitando a feira para compras e lazer na praça de alimentação

Imagens da 8º Expo Nao-Me-Toque

DSC_0901 DSC_0299 DSC_0825 DSC_0829 DSC_0839 DSC_0847 DSC_0854 DSC_0860 DSC_0867 DSC_0869 DSC_0878 DSC_0886 DSC_0896 DSC_0898

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir