Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de agosto de 2017

A batalha de Potira contra doença rara

Campanha busca recursos para ajudar no tratamento da pequena Potira, neta de Saul Castaman e Glória Graeff Castaman, filha de Beatriz, também não-me-toquense

Diagnosticada com a Síndrome de Stevens Johnson, Potira teve que ser internada em um hospital particular em Salvador (BA), até finalmente conseguir um leito pelo SUS no Hospital Santa Isabel. Até o momento, os custos com o tratamento chegam a R$ 106 mil, e a previsão é de mais três ou quatro semanas.

A família da pequena garota precisa de ajuda para bancar os custos do tratamento e lançou algumas campanhas na internet. Os interessados em ajudar podem colaborar pelos sites Gofundme.com ou Vakinha.com.br. 

A família também disponibilizou uma conta para depósitos ou transferências bancárias, em nome de Beatriz Graeff Castaman Bernardi:

Banco do Brasil
Agência 5748-7
Conta 9713-6
Cariação 51 (poupança)
CPF: 469.061.690/68

*A Síndrome de Stevens-Johnson é uma doença rara e grave da pele e das membranas mucosas. Provoca o surgimento de lesões avermelhadas em todo o corpo e outras alterações, como dificuldade em respirar e febre, que podem colocar em risco a vida do paciente.

Fonte: SurfBahia

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir