Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de setembro de 2017

ABRH-RS homenageia Nei César Mânica como Personalidade Top Ser Humano 2017

Presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, recebeu a premiação em cerimônia realizada em Porto Alegre

Em noite de premiações, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, recebe homenagem da ABRH-RS. A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), homenageou o dirigente como a Personalidade Top Ser Humano 2017. A distinção foi concedida por sua atuação como líder na promoção de ações voltadas para uma melhor gestão de pessoas e pelo destaque na presidência da Cotrijal nos últimos 22 anos.

A cerimônia de premiação aconteceu no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, no dia 27 de setembro, e contou com a participação de lideranças empresariais gaúchas.

O presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, destacou que é um desafio escolher um homenageado.

- Não basta parecer uma pessoa importante, precisa ser também, íntegro e um líder empresarial ou social que acredite que gerir organizações é, acima de tudo, gerir pessoas.

Kubaski afirma que Nei César Mânica, de forma unânime, foi a personalidade que atendeu a todos os atributos:

- Por sua história pessoal e profissional, por sua simplicidade, capacidade empreendedora e, principalmente, pelo que ouvimos dos seus colaboradores.

O homenageado mostrou-se feliz com a distinção e a dedicou aos familiares, amigos e a todo o quadro social e de colaboradores da Cotrijal.

- Sempre digo que o diferencial das organizações são as pessoas. Fico muito feliz em receber este prêmio da ABRH-RS, relacionado a gestão de pessoas, pois significa ser reconhecido como um líder que sempre preza pelo desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores e dos associados - declarou Mânica, que em 2017 já recebeu a Comenda do Corpo de Bombeiros Militar do RS, foi o primeiro líder do agronegócio a ser agraciado com o Prêmio de Personalidade Competitividade Internacional pela ADVB – RS e também teve reconhecida sua contribuição para o desenvolvimento da qualidade no Rio Grande do Sul sendo homenageado com a Medalha Jorge Gerdau Johannpeter.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir