Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de dezembro de 2017

Acint comemora organização da Expo Não-Me-Toque

O presidente da Acint Cristiano Lima, na abertura do evento ao lado do prefeito Armando Roos e do presidente do Poder Legislativo, avaliou positivamente a realização da Expo Não-Me-Toque

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Não-Me-Toque (Acit), Cristiano Farias de Lima, avaliou com entusiasmo a realização da décima primeira e dição da Expo Não-Me-Toque, de 7 a 10 de dezembro.

- Com certeza a feira deste ano está entre as melhores já realizadas. Tivemos sucesso de público, participação ativa dos diretores da Acint desde a organização até o último dia de realização, ocupação total dos espaços, gastronomia variada e uma grande variedade de shows – comentou Cristiano na manhã de segunda-feira.

O público estimado nos quatro dias foi de 20 mil pessoas circulando entre os expositores e aproveitando a área de lazer e gastronomia.

Apesar de ainda não ter conhecimento da pesquisa de satisfação realizada entre os expositores, Cristiano Lima disse que, no geral, percebeu um clima de otimismo nas visitas que realizou nos estandes.

- Fechamos com uma avaliação totalmente positiva, mas ainda sem valores de comercialização, pois a maioria deixa esse item em aberto – afirmou o presidente da Acint.

A sistematização da pesquisa de satisfação será avaliada no decorrer da semana e talvez constate a queda nas vendas em relação ao ano anterior. Empresários associados já sugeriram ao presidente que chame os expositores locais para uma reunião de avaliação.

De acordo com Cristiano Lima, a avaliação que é feita da feira sempre norteia a realização da edição seguinte de feira.

Sandra de Borba, do setor lojista, considera que o modelo da feira deva ser revisto, porque praticamente não existe diferença no preço pago pelo expositores locais se comparado com o valor cobrado que quem vem de fora.

- Estamos vivendo um período de economia recessiva e os custos para expor pesaram muito neste ano – afirmou.

Claudiomiro Pedroso disse que o seu setor, o de máquinas, não precisaria participar pois a feira ocorre a dois meses da Expodireto Cotrijal, que é específica para o setor e focada nos negócios.

- O caráter festivo da Expo Não-Me-Toque, com muitos shows, tira o foco do visitante e não é interessante para o expositor – argumentou.

O presidente do Poder Legislativo, Maiquel Delano Silva, elogiou a Acint pela realização do evento, do qual a Câmara de Vereadores é apoiadora.

- Mesmo vivendo um momento econômico que não é favorável, acreditamos que a Expo Não-Me-Toque proporciona visibilidade e oportunidade de crescimento as nossas empresas e foi mais um grande evento realizado pela Acint – avaliou Maiquel Delano.

Acint eleições

Nesta terça-feira (12), às 18h15min, na sede da Acint, ocorre a assembleia geral ordinária com eleições. A única chapa inscrita está encabeçada por Douglas Marchi, que deverá suceder Cristiano Lima, que cumpre o segundo mandato.

Todos os estandes foram vendidos neste ano
Shows lotaram a praça de alimentação

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir