Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Destaques  >  Notícia

Apoio para a Expo Não-Me-Toque

Por   /   21 de Maio de 2013  /   Nenhum Comentário

O presidente da Assembleia Legislativa Pedro Westphalen recebeu o vereador Kexinho e a presidente da Acint Ana Michele de Morais

A presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Não-Me-Toque (Acint), Ana Michele de Morais, esteve com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Pedro Westphalen, na tarde de ontem. A audiência foi marcada pelo vereador Valdir Kirst – Kexinho, que acompanhou a líder empresarial.
- Fomos em busca de apoio para a realização da Expo Não-Me-Toque, evento que valoriza e projeta as nossas empresas abrindo novos mercados e ampliando as vendas – informou Ana Michele.
O vereador defendeu o apoio da Assembleia Legislativa pela importância da presença do Parlamento Gaúcho no incentivo ao crescimento do Estado através das empresas.
- São as empresas que geram emprego, renda para os trabalhadores, impostos para os serviços e investimentos públicos – destacou Kexinho.
O projeto da feira que será realizada no mês de dezembro, nos dias 6, 7 e 8, foi entregue ao deputado Pedro Westphalen que confirmou patrocínio em valores que ainda serão informados.
- A Assembleia Legislativa também vai estar presente com a TV Assembleia. Vamos divulgar em todo o Estado e participar levando nosso apoio às classes empresarial e dos trabalhadores de Não-Me-Toque, uma terra que ajuda a construir o nosso Rio Grande – destacou o presidente Pedro Westphalen.
Segundo a presidente da Acint, a busca de patrocínio ajuda a reduzir os custos de participação para os expositores.

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , ,
    Imprimir       Email