Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

9 de agosto de 2007

Marquinhos e suas atitudes são “ouro”

Confira alguns dos depoimentos:
“O Marquinhos não esqueceu de NMT, do Russo Preto, e de nossa gente. Mesmo sendo natural de São Caetano/SP, tu és um não-me-toquense para nós e com raízes irreversíveis principalmente pela esposa Miriana e a filha Sophia, que são desta terra”. Vanize Fritzen (PMDB).
“Você é um grande exemplo para nosso município, nossas escolas e os que estudam nelas. Os nossos jovens podem ver que o esporte eleva a vida da gente”. Ibanez de Quadros (PT).
“Temos orgulho de tê-lo em nosso meio. És um ídolo para muitos e seu desempenho foi fundamental para a conquista desta medalha. Toda pessoa como você tem um papel importante na construção de uma sociedade sadia e mais justa”. Pedro Paulo da Rosa (PP).
“Por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher e tua mulher Miriana é um exemplo disso. Não é a medalha, tu que és um atleta de ouro. Deixaste no olhar de cada criança que visitaste um brilho especial. Tu és não-me-toquense, és nosso filho e vamos cuidar de ti como estás cuidando de nós”. Valdir Kirst (PP).
“Quem jogou no Russo Preto sempre foi considerado de Não-Me-Toque, que é um dos poucos entre os mais de cinco mil municípios brasileiros que tem o privilégio de receber um medalhista Pan-Americano. Um dia você voltará a brilhar nas quadras de Não-Me-Toque”. Ivan Machry (PP).
“Quando desembarcaste aqui para jogar em NMT eu era um dos milhares de torcedores do Russo Preto. Para nós a maior medalha é o que ensinaste aos nossos estudantes: se forem alunos dedicados irão trilhar o caminho do bem e não o caminho das drogas”. Secretário Edson Heller (representante do prefeito municipal Armando Roos).
“O nosso sentimento e de toda a comunidade não-me-toquense é de estar honra e o orgulho por fazer esta homenagem a você, Marquinhos. Trabalhamos para decorar a Câmara e fazer esta homenagem com muito carinho, dedicação e muito amor”. Sérgio Souza (PMDB).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir