Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

30 de janeiro de 2015

Começam dia 9 as reuniões de núcleo da Cotrijal

A transparência com o associado é uma das marcas da Cotrijal. Em função disso, a direção da cooperativa promove anualmente, entre os meses de janeiro e fevereiro, reuniões com o quadro social para apresentar o balanço do exercício e as ações e investimentos, bem como projetos para o próximo ano. Em 2015, serão, ao todo, 15 encontros.
As reuniões iniciam no dia 9 e se estendem até 19 de fevereiro, envolvendo todos os núcleos que fazem parte da área de abrangência da cooperativa. O primeiro núcleo a ser visitado será Vista Alegre. O encontro, a partir das 20 horas, reúne as comunidades de Vista Alegre, Arroio das Almas, Cachoeirinha, Linha Carolina e Santa Rita.
Através das reuniões de núcleo, o associado tem a oportunidade de saber, de forma antecipada, os assuntos que serão levados à assembléia geral ordinária, como destinação das sobras de balanço, avaliação do ano que passou e projeção das ações e investimentos para o próximo exercício. O quadro social pode indicar ainda os representantes dos conselhos de Administração e Fiscal e da direção para comporem a chapa sugestão que irá ser votada durante a assembleia geral. Durante os encontros, a exemplo de outros anos, também será feito trabalho especial com crianças e adolescentes e ocorrerá a escolha dos novos líderes mirins.
- Em 2015, excepcionalmente, os encontros ocorrem em fevereiro. Serão reuniões objetivas e de curta duração. Além de prestar contas, vamos tratar sobre eleições, projetos e investimentos na cooperativa. É uma reunião para toda a família - explica o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, destaca que apesar da quebra na safra de verão e a frustração da safra de inverno, a Cotrijal fechou o ano com faturamento recorde, ultrapassando a marca de R$ 1 bilhão. Para 2015, as perspectivas para a safra de verão são as melhores possíveis, mas em função da crise econômica que o país vive o produtor precisa ficar atento aos custos de produção e ter cautela.
Ao todo serão 15 reuniões, em Não-Me-Toque no dia 16 de fevereiro. Os locais das reuniões de núcleo serão divulgados através do programa de rádio da Cotrijal. Mais informações podem ser obtidas também junto à gerência das unidades.
A reunião da liderança, pós-reuniões de núcleo, está marcada para o dia 20 de fevereiro, às 9 horas, no auditório do Parque da Expodireto Cotrijal. E a assembléia geral ordinária, para o dia 25 de fevereiro, às 14 horas, no Parque da Expodireto Cotrijal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir