Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de novembro de 2014

Contemplados com o carro e as motos do CTG recebem os prêmios nesta quarta-feira

Vicor da Silva, de Colorado, ganhou a moto com a cautela nº 259
Vicor da Silva, de Colorado, ganhou a moto com a cautela nº 259

A ação entre amigos promovida para buscar recursos que serão investidos no projeto da nova sede do CTG Galpão Amigo de Não-Me-Toque realiza a entrega dos prêmios na noite de quarta-feira (26), na sede da entidade tradicionalista.

O sorteio dos números ocorreu durante a realização do 1º Fandango Os Galponeiros, realizado na noite de 21 de novembro, no ginásio poliesportivo Breno Kirinus. O patrão do CTG, Beno Lütkemeyer, junto com a esposa Teodora Lütkemeyer, o integrantes da patronagem Clézio Goettems, Helaine Gnoatto Zart, Paulo Juarez de Oliveira e Renato Frezze procederam com o sorteio que utilizou sistema de bingo – três globos para unidade, dezena e centena – diante do público do baile e com três voluntários na fiscalização.

A moto Honda CG 125cc foi para a cautela nº 259, que contemplou Victor da Silva, de Colorado, que estava presente no evento.

O automóvel Fiat Palio, foi para a cautela nº 988, que contemplou o grupo de amigos de Não-Me-Toque: Leandro Roehe, Ricardo Warken, Fábio Bocasanta e Marcelo Defante.

Leandro Roehe, que representou o grupo na noite, disse que desde o lançamento os amigos haviam decidido que iriam adquiri um bloco do CTG (cinco números). A aquisição ocorreu na tarde do sorteio. Como a iniciativa da compra foi deles, além do Pálio zero quilômetros eles também ganharam uma moto Honda CG 125cc, que era destinada ao vendedor para incentivar a venda.

Programada para ter mil cautelas ao preço de R$ 200,00 cada, a ação entre amigos resultou na venda de 516 cautelas em pouco menos de 90 dias. Os prêmios foram adquiridos com o patrocínio da Loja Weber e Construtora RV, Madelar Center, Imobiliária Schwalbert, Hauck Empreendimentos Imobiliários e mais dois apoiadores individuais.

- Nosso projeto de construção é para três anos. A ação entre amigos vai ser lançada novamente em 2015 com nova estratégia de vendas. Agradecemos os patrocinadores desde ano que possibilitaram ao CTG mostrar que a sociedade está disposta a ajudar na construção de uma sede moderna e autossustentável, com características para ser útil a todos – destacou o patrão Beno Lütkemeyer.

Leandro Roehe representou os amigos que fizeram o bolão e recebeu simbolicamente as chaves do Fiat Palio da cautela nº 988
Leandro Roehe representou os amigos que fizeram o bolão e recebeu simbolicamente as chaves do Fiat Palio da cautela nº 988

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir