Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Plantão  >  Notícia

Encontrados três corpos na Fazenda Montenegro

Por   /   1 de outubro de 2017  /   Nenhum Comentário

 No final da manhã deste domingo (1º de outubro), a Polícia Civil informou à imprensa que foram localizados três corpos enterrados em cova rasa na Fazenda Montenegro, em Não-Me-Toque, próximo à RS 142.

Moradores do bairro Santo Antônio estavam no local recolhendo galhos para fazer lenha e visualizaram parte de uma cabeça no solo. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local com a equipe da perícia. Trata-se de um homem e duas mulheres, possivelmente os três desaparecidos em Vista Alegre, município de Colorado, no dia 24 de maio. A identificação só será dada após avaliação da perícia.

O caso

No dia 24 de maio deste ano, Roberto Carlos Terres de 46 anos saiu de Carazinho acompanhado da sua mulher, Márcia Cristina Johan, de 50 anos, e da adolescente Maria Elisabeth Johan, mais um vizinho. Roberto teria ido a Vista Alegre buscar um carro, por isso levou o motorista para trazer o veículo. De acordo com relatos do vizinho à polícia, foram recebidos a balas quando estacionaram frente a uma casa da localidade. Ele conseguiu sair do carro e escapou, mas desde então os três membros da mesma família não foram mais vistos desde.  O veículo Gol em que eles teriam ido buscar foi encontrado queimado em Mormaço.

Comentários

Comentários

Tags: , ,
    Imprimir       Email