Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Destaques  >  Notícia

Gaúcho e Harmonia fazem a final da Copa do Interior

Por   /   13 de novembro de 2017  /   Nenhum Comentário

Gaúcho tentará manter desempenho para conquistar a Copa do Interior

NÃO-ME-TOQUE – A localidade de Arroio Bonito recebe a disputa do título da segunda edição da Copa do Interior, neste domingo, dia 19, às 16h30min. Gaúcho e Harmonia, as duas melhores campanhas, confirmaram classificação para a decisão do campeonato.

O Gaúcho tem a melhor campanha, por isso, disputará o título como mandante, em seu campo. São seis vitórias em seis jogos na competição.

O Harmonia chega à decisão desfalcado dos jogadores Cainã e Maiquel que foram suspensos. O clube de São João do Gramado soma três vitórias, duas derrotas e um empate.

Antes da decisão, às 14h30min, entram em campo Ipiranga e União, para a disputa do terceiro lugar. Em caso de empate haverá cobrança de pênaltis.

Ficaram de fora das finais o São José (São José do Centro), que conquistou o título no ano passado, e o Juventude de Linha São Paulo, que também participou das duas primeiras edições.

Harmonia entra em campo desfalcado para tentar superar o time de melhor campanha

Semifinal   

A semifinal foi disputada no domingo, dia 12, em Linha São Paulo. O Harmonia obteve sua classificação ao superar o União de Invernadinha por 4 a 2. Os gols foram marcados em duas oportunidades por Rafael e Buiu. Cleomar e Gabriel dos Santos descontaram para o União. O Gaúcho repetiu o placar superando o Ipiranga da Vila Conceição. Daniel, Ismael, Rodrigo e Ronaldo garantiram a vaga do Gaúcho. Alan e Patrick diminuíram para o Ipiranga.

Final

3º lugar: União x Ipiranga às 14h30min

Disputa do título: Gaúcho x Harmonia às 16h30min

Local: Arroio Bonito

Entrada gratuita

Comentários

Comentários

Tags: ,
    Imprimir       Email