Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Plantão  >  Notícia

Homem é preso por tráfico de lança-perfume

Por   /   19 de fevereiro de 2013  /   Nenhum Comentário

Apreensão aconteceu durante a realização da Operação Santa Catarina Mais Segura

A Polícia Militar Rodoviária do estado de Santa Catarina fazia operação na SC 469 Km 16, no município de Campo Erê, neste final de semana, quando abordou o  Citroen C3 placas IOS 6717, de Selbach (RS) conduzido por um homem de 26 anos. Em vistoria no interior do veículo foi constatado que havia três caixas lacradas, que ao serem abertas  foram constatadas inúmeras ampolas de entorpecentes conhecidas por lança-perfume.

O condutor foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e conduzido à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira (SC), ficando a disposição da Justiça. (Fonte: PMRv)

O homem preso, morador da cidade de Selbach (RS), era vereador  e, de acordo com o jornal Tribuna das Cidades, publicado em 2 de dezembro de 2011, o vereador renunciou ao cargo, alegando falta de tempo para participar das sessões do Poder Legislativo. O vereador, que viajava com freqüência, preferiu abrir espaço para um suplente assumir seu cargo e poder comparecer com freqüência às sessões do Legislativo.

Comentários

Comentários

Tags: , ,
    Imprimir       Email