Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de junho de 2015

Modelo de serviço voluntário pode ser alternativa para Não-Me-Toque ter Corpo de Bombeiros

Com apoio da Administração vereador Pedro Paulo se dedica a viabilizar o serviço de utilidade pública
Com apoio da Administração vereador Pedro Paulo se dedica a viabilizar o serviço de utilidade pública

A exemplo do município de Quinze de Novembro, Não-Me-Toque busca uma unidade de bombeiros voluntários. A possibilidade foi discutida na tarde de terça-feira (23), com o gerente de Infraestrutura do município de Quinze de Novembro, Jaqueson Kempf; o presidente do Legislativo Municipal de Não-Me-Toque, Ibanêz de Quadros, do mentor do projeto, vereador Pedro Paulo Falcão da Rosa, e do secretário de Finanças, Naor Kümpel, designado pela prefeita Teodora Lütkemeyer para acompanhar o processo de instalação do Corpo de Bombeiros Voluntários, em Não-Me-Toque.

De acordo com Jaqueson Kempf, ainda em 2011 o município adquiriu um caminhão novo, equipado. Trabalham na guarnição, dois servidores municipais que receberam treinamento para atender casos de sinistros em lavouras, residências e até mesmo, abastecimento de água nas localidades do interior.
Após a visita, a comissão vai se reunir com a prefeita Teodora Lütkemeyer para definir as futuras ações e a aquisição do veículo.
- Não podemos dar um prazo, pois se trata de uma licitação e dependemos dela para fazer a compra, mas estamos no caminho para a instalação da guarnição voluntária – anunciou animado o vereador Pedro Paulo.
Para a aquisição o município tem depositado em conta específica o valor de R$ 300 mil devolvidos pela Câmara de Vereadores no ano em que Pedro Paulo foi presidente do Legislativo.

DSC07287

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir