Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Política  >  Notícia

Nenão: Agora é oficial

Por   /   9 de junho de 2017  /   Nenhum Comentário

Poliesportivo ganha o nome de Harry Alberto Erpen

Na presença dos filhos do ex-prefeito, Alex, Andréa e Augusto, Armando Roos assinou a lei que altera nome do ginásio municipal poliesportivo

Em ato realizado em seu gabinete, o prefeito Armando Carlos Roos sancionou a Lei nº 4.840 que altera a denominação do Ginásio Municipal Breno Kirinus para Ginásio Municipal Harry Alberto Erpen. A alteração apresentada em projeto de lei pelo vereador Carlos Alberto Bacher (Betão-PMDB) foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores e sancionada no dia 2 de junho pelo prefeito.

Prestigiaram o ato o vice-prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o presidente da Câmara de Vereadores Maiquel Delano Silva, secretários municipais, vereadores, familiares e amigos do ex-prefeito Harry Alberto Erpen, além da imprensa. Armando Roos relembrou a trajetória política de Erpen, conhecido como Nene Erpen, seu maior adversário político.

Ato de homenagem sanciona alteração do nome do ginásio

– Juntos, nós protagonizamos uma das maiores rivalidades políticas, porém sempre com respeito e admiração, sem misturar a política com nossa amizade, pois sempre buscamos o melhor para a comunidade de Não-Me-Toque. Sancionar esta lei para mim é uma honra e uma justa homenagem – comentou o prefeito Armando.

O nome de Breno Kirinus será conferido ao ginásio que se encontra em obras junto ao Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff. De acordo com o vereador Betão, a família Kirinus foi consultada antes dele apresentar o projeto para alteração do nome.

Autoridades políticas e familiares de Harry Erpen compareceram no Gabinete do Prefeito

 

Comentários

Comentários

Tags: , , ,
    Imprimir       Email