Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de novembro de 2016

1º Fórum de Lideranças 2016

A Ulbra Carazinho sediou o 1º Fórum de Lideranças 2016, na quinta-feira 17 de novembro. O evento teve como foco promover a discussão sobre logística, agronegócio e infraestrutura, com vistas a contribuir para o desenvolvimento regional. Promovido pela Revista Lideranças, o fórum contou com o patrocínio da Corsan (Companhia Rio-grandense de Saneamento).

Durante a noite, convidados especiais, autoridades, deputados federais e estaduais, painelistas, que representaram importantes instituições estaduais, prefeitos e vereadores eleitos de diversos municípios da região, docentes e acadêmicos do Campus Carazinho e pessoas da comunidade estiveram presentes.

O secretário de Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen, representou o governador José Ivo Sartori, realizando a abertura do evento. Westphalen elogiou a iniciativa de o Fórum ser realizado dentro da universidade, citando que é na academia que se formam novos líderes.

Painel discutiu questões relevantes para o desenvolvimento da região
Painel discutiu questões relevantes para o desenvolvimento da região

O 1º Fórum de Lideranças é um momento de discussão sobre temas de relevância para desenvolvimento dos municípios da região, com vistas ao progresso e bem-estar da população. Nesse sentido, são de grande importância temas como logística, agronegócio e infraestrutura, uma vez que constituem o esteio do processo produtivo para o qual a região tem natural vocação.

O docente da Ulbra Carazinho, Dr. Gilmar Mantovani Maroso, coordenou o painel, que teve como debatedores o secretário de Pedro Westphalen; o presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Gonzarte; e o deputado Federal, Jerônimo Goergen (PP-RS).

Andresa Lima - Assessora de Comunicação

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir