Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

26 de junho de 2015

Obrigado Deus por mais esta bênção!

cabeçalho_coluna_charles

Faltam-me palavras para expressar a minha felicidade! No último sábado (20) pelo terceiro ano comemorei meu aniversário de uma forma diferente. Ao invés de presentes pedi fraldas geriátricas para serem doadas às pessoas idosas ou deficientes que estejam necessitando.
Em 2013, mais de 100 pessoas acreditaram na ideia e arrecadei 1.000 fraldas. No ano passado, mais pessoas abraçam comigo esta causa, tive a participação de 340 pessoas, onde consegui arrecadar mais de 2.300 fraldas, podendo ajudar mais de 14 famílias.
Quero do fundo do meu coração agradecer a todas as 500 pessoas que estiveram presentes neste ano. Com o bom coração de todos conseguimos juntamos 2.800 fraldas, que irão aliviar as despesas de muitas famílias. Gostaria de ter convidados mais pessoas, porém o espaço físico não comportava.
Obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram a realizar esta festa. Sinto-me muito emocionado e ao mesmo tempo realizado. Procurei realizar a festa da melhor forma possível. Obrigado a todos e, também, às empresas que fizeram sua contribuição para auxiliar nas despesas sendo elas: Ilmo Hepp, Lojas Becker, Lancheria Scherer, RS Cosméticos e Assessórios, CFC Alto Jacuí, Ribas Automóveis, KS Dedetização e Posto PSA. Muito obrigado a todos!
Agradeço às belíssimas apresentações realizadas pelo Exército de Ester, Rodrigo e Janaina Cavalheiro, Amanda Florêncio, Tyciane Cardoso, Invernada Pré-Mirim do CTG Galpão Amigo e humorista Albino Wallsmaia.
De forma especial, agraceço ao Homero e a dona Elvira Lima, pelo empenho na realização do carreteiro. Mais uma vez, obrigado a todos que se fizeram presentes.
Obrigado a Deus, por mais esta conquista. Obrigado a todos que acreditam em mim. Se Deus permitir espero todos na 4º edição, ano que vem.
Muita paz, muita luz e muita bênção a todos. Hoje, sinto-me uma pessoa abençoada, porque apesar de dificuldades tive muitas conquistas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir