Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de fevereiro de 2016

Professores do Sete preparados para novo ano letivo

Professores do Ensino Fundamental trabalharam sobre novas tecnologias na educação
Professores do Ensino Fundamental trabalharam sobre novas tecnologias na educação

O início do ano letivo na Escola Sinodal Sete de Setembro segue o planejamento e teve nesta semana, nos dias 10 e 11, a preparação dos professores.
No primeiro momento todos os professores tiveram a palestra com a professora Adriana Splajt, que é pedagoga com especialização em Educação de Jovens e Adultos e Formação de Professores. A especialista em educação abordou o papel do professor no século XXI.
No segundo momento, a Educação Infantil teve suas atividades com a mesma professora com a temática: Brincar e aprender brincando.
Os profissionais do Ensino Fundamental tiveram atividades com a consultora educacional Alessandra Padilha, que tem formação para as Tecnologias da Educação, e que desenvolveu atividades sobre o uso das novas tecnologias da Editora FTD digital.
As aulas iniciam na segunda-feira, dia 15, para todas as turmas. Hoje, às 19h, ocorre a entrega do material para os alunos da Educação Infantil. A semana inicia também com reunião de pais por segmento de ensino.
Troca de direção
Com a aposentadoria da professora Marlene Gatti, no mês de dezembro do ano passado, o Conselho Escolar passou a direção da escola para a professora Neiva Simone Heller, que tem pós-graduação em Gestão Escolar, e que vinha sendo preparada para a função.
No dia 28 de fevereiro, a comunidade escolar poderá se despedir da ex-diretora Marlene Gatti durante o culto que será celebrado na IECLB, às 9h. A Escola Sinodal Sete de Setembro funciona como um departamento da Comunidade Evangélica Martin Luther, de Não-Me-Toque, que atua como mantenedora. O momento também será para a comunidade agradecer à professora Marlene Gatti pelos anos de dedicação ao educandário.

Uso da brincadeira para ensinar foi tema para os professores da Educação Infantil
Uso da brincadeira para ensinar foi tema para os professores da Educação Infantil

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir