Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

30 de janeiro de 2015

Santo Antônio e Gaúcho começam decidir o título do Municipal de Futebol de Campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem neste sábado, dia 31, a primeira partida da final. Nas categorias principal e sub 23 a final será decidida pelo Santo Antônio e Gaúcho nos próximos dois sábados: 31 de janeiro e sete de fevereiro. A final na categoria principal é inédita e pode trazer o primeiro título para o time do bairro Santo Antônio, que chegou perto em 2013 quando foi vice-campeão.
Time tradicional do campeonato, o Gaúcho está em busca do seu sexto título. A vaga à final para o clube de Arroio Bonito foi dramática. O gol da classificação foi nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação. Para chegar à final o Gaúcho começou melhor na partida com o gol de Elomar da Cruz. O Ipiranga reagiu com gol de Everton Camargo empatando o jogo em cobrança de pênalti. Mas o experiente Clóvis Birk, também de pênalti, deu novamente a vantagem para o Gaúcho. Na volta do intervalo para o segundo tempo, o Ipiranga mudou a formação do time e, no contra ataque em velocidade,

Everton empatou a partida levando o jogo para a prorrogação. Com a vantagem do empate, o Ipiranga tentou segurar os ataques do Gaúcho. A intensa pressão do Gaúcho resultou no gol que garantiu a vaga para a final aos 11 minutos do segundo tempo da prorrogação, com forte chute do lateral esquerdo Marcos Miralha de fora da área. Placar final: Gaúcho 3 x 2 Ipiranga.Outra partida parelha decidida na prorrogação foi na categoria sub 23, com empate no tempo normal de jogo em 1 a 1. Os gols foram marcados por Lucas Tariga para o Ipiranga e por Jonatan Barbosa para o Gaúcho, que segurou o empate e está na final. A partida na sub 23 foi marcada de novo pelo número de cartões: 15 amarelos e quatro vermelhos.

Jogador de grande diferencial técnico Clóvis Birk foi decisivo na conquista da vaga para o Gaúcho
Jogador de grande diferencial técnico Clóvis Birk foi decisivo na conquista da vaga para o Gaúcho

Primeiro jogo da final: Gaúcho e Santo Antônio

Melhor time na fase de classificação nas duas categorias o Santo Antônio entra no campo do Estádio Municipal Waldomiro Graeff com a condição de poder empatar em caso de prorrogação após o segundo jogo da final. Sem valer saldo de gols, quem somar mais pontos em duas partidas será o campeão. A final é realizada em dois jogos, nos dia 31 de janeiro e sete de fevereiro.

Partidas da Final

Ingresso R$ 10,00
Dia 31 – sábado – Estádio Waldomiro Graeff
Gaúcho x Santo Antônio (sub 23) - 15h
Gaúcho x Santo Antônio (principal) - 17h

Dia 7/2 – sábado – Estádio Waldomiro Graeff
Santo Antônio x Gaúcho (sub 23) - 15h
Santo Antônio x Gaúcho (principal) - 17h

Gaúcho e Santo Antonio se enfrentaram na 1º fase

Fotos: Jornal A Folha

DSC_1762 DSC_1763 DSC_1766

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir