Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Geral  >  Notícia

UPF oferece curso de Instrutor de Trânsito

Por   /   23 de agosto de 2017  /   Nenhum Comentário

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), está oferecendo mais uma edição do curso de Instrutor de Trânsito. O curso é oferecido pela UPF, em parceria com o Detran/RS, e tem como objetivo qualificar recursos humanos para atuarem como instrutores de Centros de Formação de Condutores, na formação de condutores de veículos automotores, com ênfase no valor segurança. Nesta edição, estão sendo oferecidas 30 vagas. Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 21 anos, ser habilitados há pelo menos dois anos em qualquer categoria, ter escolaridade mínima comprovada de Ensino Médio completo e aprovação na avaliação psicológica para fins pedagógicos. A carga horária total do curso é de 180 horas/aula.

As inscrições para a avaliação psicológica devem ser realizadas no período de 28 de agosto a 8 de setembro de 2017 na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, ou pelo site www.upf.br/agenda, no menu “inscrições em eventos” ou direto no link  secure.upf.br/eventos/eventos. O valor é de R$ 193,00. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, carteira de habilitação, comprovante do Ensino Médio, comprovante de residência e uma foto 3×4. Após a avaliação psicológica, os candidatos aptos e classificados deverão efetuar a sua inscrição no curso Instrutor Teórico – Prático no valor de R$ 1.542,00 (que pode ser parcelado em uma entrada e um cheque pré-datado para 30 dias).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3316-8371, 3316-8435 e 3316-8396, ou pelo portal da UPF (www.upf.br), no link editais.

Comentários

Comentários

Tags: , , ,
    Imprimir       Email